segunda-feira, 23 de abril de 2012

MÚSICAS INFANTIS


Músicas infantis para ouvir


Músicas para as Crianças
As crianças gostam muito de ouvir músicas em diversas horas do dia, as músicas que elas gostam são aquelas bem animadas.

Músicas para as Crianças

As músicas infantis não são tão escutadas como antigamente, agora elas são vistas apenas como ferramenta de trabalho. As pessoas mais velhas utilizam bastante as músicas infantis para trabalhar com elas, como por exemplo, ensinar as crianças a cantarem certa música. Mas é claro que a música infantil não é vista apenas como objeto de trabalho.
Elas são utilizadas para fazer com que as mães e pais participem da vida de uma criança ensinando a cantar as músicas, isso é algo que criança adora aprender, e assim você estará possibilitando um aprendizado juntamente com os pais que estarão sempre presentes na vida da criança.
Músicas Infantis

Onde Encontrar

Essas músicas são facilmente encontradas por meio de CDS que vende em banca que vem junto com um livrinho das letras das músicas o que é muito bom, pois a criança já estará aprendendo as letrinhas conforme vai cantando, mas se você não achar o que procura em uma banca pode achar as músicas em download na internet.
Este modo é mais fácil, pois você pode dar o nome das músicas  que você precisa para as pessoas que trabalham com isso acharem as músicas para você, claro que isto tem um custo, mas sairia no mesmo preço do que se você fosse comprar em uma banca.
Músicas para Crianças
Mas caso você saiba os sites onde achar os downloads e seja uma pessoa que mexa com isso você mesmo pode baixar as músicas que queira, também achando as letras na internet através de outros sites.

Sites

Músicas infantis para ouvir
Muitas vezes acontece do mesmo site disponibilizar os downloads das músicas e também as letras para ajudar você a não ter que ficarem procurando para achar as letras, eles te ajuda para você não perder muito tempo, mas se caso você não achar as letras basta procurar em um site de pesquisa, assim como o áudio também.
Porém com o avanço que o mundo está tendo nem as próprias crianças são capazes de ouvir as músicas que se chamam músicas para crianças, elas ficam cada vez mais modernas com o mundo, estão seguindo no mesmo ritmo que todas as outras com mais idade e cada vez mais esquecendo o que é ser uma criança e ouvir músicas para a sua faixa etária.

Algumas Músicas

Confira uma lista com as melhores e mais cantadas músicas para as crianças nas escolinhas.
Criança Feliz
Ciranda-Cirandinha
Pombinha Branca
Menininha
Pintinho Amarelinho
O Gato
Terezinha de Jesus
Peixe Vivo
Eu Vou Pra Casa Agora Eu Vou
os Bichinhos
O Cravo Brigou Com A Rosa
A Barata
Atirei O Pau No Gato
A Cuca
Marinheiro Só
Meu Limão Meu Limoeiro
O Bom Menino
A Canoa Virou
Arco Iris
A Pulga E O Percevejo
Pézinho
Marcha Soldado
Samba Lelê
Músicas para Crianças Ouvir
Capelinha de Melão
Comer Comer
Meu Lanchinho
He-man
A Festa do Bolinha
Lacinho Cor de Rosa
Dominique
O Sapo não lava o Pé
Chapeuzinho vermelho
Joaninha
O Passo do Elefantinho
Coruja
A Galinha Magricela
Filme Triste
Dona Felicidade
splish_splash
Coração de Papelão
Ursinho Pimpão
Trevo de quatro folhas
Biquini de Bolinha Amarelinha
GD Star Rating
loading...

Vídeos Relacionados

Nenhum comentário:

Postar um comentário